Terceirizar rotinas forenses é a solução para reduzir gastos, otimizar o tempo e ter o máximo aproveitamento do capital intelectual dos escritórios de advocacia.
Nós atuamos como braço operacional de escritórios de advogados que já fizeram esta opção, agregando no seu dia-a-dia:
📌 Foco nas estratégias e atendimento a seus clientes;
📌 Mais tempo para pensar no Direito;
📌 Redução de seus gastos operacionais e materiais;
📌 Seus processos na tela do computador para consulta a qualquer momento e de qualquer lugar no mundo;
📌 Solicitação de cópias a partir de qualquer lugar no mundo;
📌 Gerenciamento de todo o escritório através de software dedicado;
📌 Solicitação de audiências.
Conheça nossos Serviços:
Cópias de processos pela Internet:
Nossos clientes tem, em nosso site, um gerenciador eletrônico de documentos (GED). Nele, o cliente solicita suas cópias e depois visualiza, salva ou imprime as folhas dos seus processos ou documentos, conforme preferir, esta organização ainda permite que sejam feitas consultas por número do processo, nome das partes e órgão de tramitação do processo.
Ali, o cliente visualiza seu volume de pedidos e várias outras informações vitais para o gerenciamento e controle das suas cópias e seus custos, a qualquer tempo, em qualquer lugar do mundo.
Audiências:
A partir do início de 2014, a implantamos o sistema de audiências. Através dele, nossos clientes podem entrar em contato para contratar um de nossos advogados para representá-los nas comarcas onde o serviço é oferecido.
Além da solicitação, as informações e documentos necessários ao processo são inseridos e editados diretamente no sistema, online, de forma muito similar ao que hoje ocorre com as solicitações de cópias.
Dessa forma, todo o procedimento fica registrado, o que aumenta ainda mais a segurança do serviço e proporciona uma melhor organização e visualização por parte do cliente.
Além da credibilidade que conquistamos ao longo de mais de cinco anos de atividade, os advogados que prestam esse serviço foram escolhidos em nossa lista de parceiros, que é mantida também há mais de cinco anos, proporcionando um nível muito maior de confiança na qualidade do serviço prestado.
Digitalização de documentos internos:
Nosso escritório converte para o meio digital o grande volume de papéis que circula nos escritórios jurídicos. Além de reduzir espaço físico, o arquivamento digital facilita o compartilhamento da informação entre membros da equipe. A digitalização é feita com scanners de última geração e todas as imagens passam por tratamento especial de software que garante a qualidade dos arquivos finais.
Protocolo e Distribuição
Protocolamos petições e distribuímos ações.
Com entrega no órgão ou no protocolo integrado, o serviço atende às Justiças Federal (incluindo Trabalhista) e Estadual.
Retiradas de documentos:
Fazemos retiradas de documentos judiciais, como: alvarás, mandados, certidões, editais, guias, ofícios, cartas precatórias e cartas rogatórias. Também realizamos desentranhamentos em todas as comarcas atendidas.
Pedidos avulsos:
Através do nosso site, qualquer pessoa pode usufruir de todos os nossos serviços, mesmo sem ser um mensalista, efetuando o pagamento por pedido. Caso ainda não seja cadastrado, faça seu pedido e receberá informações sobre como proceder para fazer seu pedido.